segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diário de bordo - 15/04/2011






Sexta-feira 15/04/20011 fizemos mais um show em Rio das Ostras e fomos recebidos pela galera local com muito amor e respeito. Saímos do RJ no final da tarde rumo a mais um show, todos animados e com o repertório em dia, certos de mais uma boa apresentação.

Quando chegamos no Barimar ( Local do show ) na praia de Costa Azul, a lua cheia e o céu limpo já noticiavam uma grande noite de reggae raiz. Rapidamente arrumamos o palco e passamos o som, deixamos tudo prontinho para o inicio do show.

Recebidos pelo Luc Dubwise, vocalista da banda Restinga e responsável pela organização do evento, fomos levados até nosso camarim para descansarmos antes da apresentação. Botamos as músicas em dia , combinamos o repertório e já estava chegando a grande hora... Mais um show da banda Alforria Reggae em Rio das Ostras.

Iniciamos a apresentação que durou mais ou menos duas horas e meia, a galera local correspondeu a vibe e botaram pra quebrar junto com a banda. Dançamos , cantamos e principalmente nos divertimos muito. Podemos comprovar que o maior responsável por um evento de sucesso é o próprio publico.
Com uma organização profissional o movimento reggae em Rio das Ostras vem crescendo a cada dia, valorizando não só a música jamaicana mais também os artistas locais.
Finalizamos o show por volta das 4:00hs da manhã e recebemos um ótimo feedback do público que em nenhum momento ficou parado e cantaram nossas músicas do inicio ao fim do show.

Gostaríamos de agradecer aos Irmãos e amigos da banda Restinga, Luc, Azul e Cesar por nos receberem muito bem, nos tratarem como se estivéssemos em nossa própria casa, dando a liberdade exata para fazermos nosso trabalho com total qualidade.

Fizemos alguns registros do evento … Esperamos que gostem !!!



Até o próximo show !

Créditos das fotos: Cezar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário