sexta-feira, 8 de abril de 2011

Show da banda Alforria Reggae dia 15/04/2011 em Rio das Ostras




É com enorme prazer que informamos aos queridos Irmãos e Irmãs que no dia 15/04/2011 a banda Alforria Reggae volta a Rio das Ostras para fazer mais uma apresentação no Barimar , localizado na praia de Costa Azul.

Essa é a segunda apresentação da banda Alforria Reggae em Rio das Ostras, onde podemos comprovar o forte movimento reggae da região dos lagos. Aos comandos de Luc Dubwise , vocalista da banda Restinga, o evento que acontece na praia de Costa Azul vem bombando e fortificando as relações entre as bandas do Rio de Janeiro e da Região dos Lagos.

Gostariamos de dar os parabéns aos organizadores do evento, que com muita responsabilidade fazem sua parte para que o movimento reggae se fortaleça cada vez mais no Rio de Janeiro.

Quem tiver a oportunidade de comparecer no evento vai curtir um show da banda alforria com duração de mais ou menos 2 horas, contendo músicas próprias e algumas pérolas do reggae internacional. Seremos a única banda da noite e promentemos fazer um show repleto de boas vibrações!!!!

Contamos com a presença de todos !!!

ALFORRIA REGGAE.

2 comentários: